Total de visualizações de página

"A arte é um instante de eternidade e perfeição." (V.Avelino)

“A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.” (Gilbert Keith Chesterton)

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." (Mahatma Gandhi)



Quem sou eu

Minha foto
Olá!! Me chamo Andressa, sou Psicóloga...e apaixonada pelas artes... Criei este cantinho para compartilhar com vocês meus trabalhos artesanais. Este blog é para quem curte e ama todo tipo de Artesanato.. Fiquem a vontade!!Bj♥

Oração do Artesão


"ORAÇÃO DO ARTESÃO"

"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!"

Mensagem

"Quem pinta ama o que faz enquanto as pinceladas vão dando forma, colorido, volume e luz as imagens. O pintor envolve-se com seu trabalho, doa habilidade, técnica e emoções as figuras que cria. A união deste trabalho tem um único propósito: Tudo que é feito com amor fica muito mais lindoooo!!!

* A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver*
(Paul Klee)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Potinhos de Requeijão Decorados

Nova Coleção de Potinhos Decorados- 2012











2 comentários:

  1. Amei tanto que vou fazer tb amiga...pode??
    Cada um mais lindo que o outro...
    Seu cantinho é show..
    beijokas carinhosas..Claudinha.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, ja estou fazendo os meus. bjos. e parabens.

    ResponderExcluir

Fico Feliz com seu Recadinho!! Volte Sempre!!!