Total de visualizações de página

"A arte é um instante de eternidade e perfeição." (V.Avelino)

“A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.” (Gilbert Keith Chesterton)

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." (Mahatma Gandhi)



Quem sou eu

Minha foto
Olá!! Me chamo Andressa, sou Psicóloga...e apaixonada pelas artes... Criei este cantinho para compartilhar com vocês meus trabalhos artesanais. Este blog é para quem curte e ama todo tipo de Artesanato.. Fiquem a vontade!!Bj♥

Oração do Artesão


"ORAÇÃO DO ARTESÃO"

"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!"

Mensagem

"Quem pinta ama o que faz enquanto as pinceladas vão dando forma, colorido, volume e luz as imagens. O pintor envolve-se com seu trabalho, doa habilidade, técnica e emoções as figuras que cria. A união deste trabalho tem um único propósito: Tudo que é feito com amor fica muito mais lindoooo!!!

* A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver*
(Paul Klee)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desenho Artístico: Rosto de Bebê

Oi Meninas...este é meu sobrinho Gustavo, desenhei o rostinho dele quando era bebê...eu ameii..hehe...Bjos!!!

7 comentários:

  1. OLA, VI UM COMENTARIO SEU NO BLOG DA QUEL E VIM CONHECER O SEU BLOG, AMEI TUDO, E ESTOU SEGUINDO

    FICOU LINDO O DESENHO E OS TRABALHOS QUE VI

    GOSTARIA DE TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU BLOG, TBM TRABALHO COM E.V.A ENTRE OUTRAS COISINHAS

    TE ESPERO LA, TE DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane...seja Bem Vinda...fico feliz com sua visitinha...volte sempre...Bjos!!

      Excluir
  2. OPS, ESQUECI DE DEIXAR O LINK DO MEU BLOG
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Nossa Andressa, fico feliz por sua visita e seu comentário, seu cantinho é muito aconchegante amei! e já estou te seguindo!

    Abraço e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amada!
    Primeiramente PARABÉNS!
    Você desenha muito lindo, eu amei o rostinho do Gustavo.
    E agora agradeço o carinho e desejo um lindo final de semana.
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. Ola querida..obrigado pela visitinha e pelo comentário..estou adorar o seu blog..você arrasou..amei o rosto do Gustavo.. Parabéns..
    Ja estou te seguindo...
    Volte sempre...
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir

Fico Feliz com seu Recadinho!! Volte Sempre!!!